Meu CadastroMeus Pedidos

Cabeçote do Motor 2.0 2.4 8V FleX Gasolina Sem Valvulas nem Tuchos Coletor Alumínio Zafira 2001 a 2008

Cód:
93369529

De: R$ 1.721,16Por: R$ 1.129,99ou X de

Economia de R$ 591,17

Comprar

no boleto bancário (5% de desconto)

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 1.129,99
  • 2X de R$ 564,99 sem juros
  • 3X de R$ 376,66 sem juros
  • 4X de R$ 282,49 sem juros
  • 5X de R$ 225,99 sem juros
  • 6X de R$ 188,33 sem juros
  • 7X de R$ 161,42 sem juros
  • 8X de R$ 141,24 sem juros
  • 9X de R$ 125,55 sem juros
  • 10X de R$ 112,99 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Descrição do Produto

Aplicação do produto:
Chevrolet Astra de 1999 a 2008
Chevrolet Vectra de 1997 a 2008
Chevrolet Zafira de 2001 a 2008
Chevrolet S10 de 2001 a 2008
Chevrolet BLAZER de 2001 a 2008
MarcaOriginal Chevrolet
Codigos de referencia93369529
Garantia3 meses
Peso6675 g
Dimensões (LxAxP)45x20x20


Cabeçote do Motor para Coletor Alumínio




  • 2.0 2.4 8V FleX e Gasolina


  • Sem Valvulas


  • Sem Tuchos



 



   Os Cabeçotes Genuínos GM são produzidos pelas fábricas de motores da General Motors “Power Train”. Todos os Cabeçotes tem altíssima qualidade e equipam todos os veículos da linha Chevrolet nos quatro cantos do mundo. A montagem feita na fábrica da GM garante a qualidade do Cabeçote e seus derivados:



Carcaça de alumínio



As peças passam por aprovação de diversos pontos de controle de qualidade (“Quality Gates”) ao longo da sequência de montagem, garantindo os torques e o correto funcionamento das partes no conjunto.



Depois da fabricação, os motores parciais e os cabeçotes são embalados em plásticos anti corrosivos, em embalagens individuais, para serem armazenados, vendidos e entregues ao cliente.



 



Testes e medições do Produto



• Testes de vazamento são efetuados em 100% dos motores;

• Teste em dinamômetro simulando condições de uso severo;

• Testes diretamente no veículo no campo de provas da General Motors;

• Modernos processos de medição realizados periodicamente.



Manutenção e Cuidados:



Troque o óleo com o motor quente a cada 5.000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, se o veículo estiver sujeito a qualquer destas condições severas de uso;





• Quando a maioria dos percursos exige o uso de marcha lenta por longo tempo ou a operação contínua em baixa rotação freqüente (como o “anda e pára” do tráfego urbano).

• Quando a maioria dos percursos não exceder 6 km (percurso curto) com o motor não completamente aquecido.

• Operação freqüente em estradas de poeira, areia e trechos alagados.

• Operação freqüente como reboque de trailer ou carreta.

• Utilização como táxi, veículo de polícia ou atividade similar.

• Quando o veículo permanecer freqüentemente parado por mais de 2 dias.

• Se nenhuma das condições severas de uso ocorrer, troque o óleo a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, sempre com o motor quente.





    O filtro de óleo deve ser trocado a cada duas trocas de óleo do motor e, obrigatoriamente, na primeira troca de óleo.

Filtro de combustível deve ser substituído a cada 10.000km.

O sistema de arrefecimento do motor contém aditivo de longa duração a base de etilenoglicol com propriedades que propiciam uma proteção adequada, dificultando o congelamento, a ebulição da mistura e a corrosão.

O líquido de arrefecimento deverá ser substituído a cada 5 anos ou 150 000 km.

Na substituição do líquido de arrefecimento é necessário eliminar todo o ar do sistema durante o reabastecimento.

Antes da adição do aditivo, o sistema de arrefecimento deve estar bem limpo.



Detalhes do Produto

Aproveite e compre junto

Quem viu viu também

Opinião dos consumidores