Meu CadastroMeus Pedidos

Kit Amortecedores Dianteiros E Traseiros 1.0 1.4 Flex Com Batentes Kit142 Corsa Novo

Cód:
KIT142

Por: R$ 1.029,23ou X de

Comprar

no boleto bancário (5% de desconto)

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 1.029,23
  • 2X de R$ 514,61 sem juros
  • 3X de R$ 343,07 sem juros
  • 4X de R$ 257,30 sem juros
  • 5X de R$ 205,84 sem juros
  • 6X de R$ 171,53 sem juros
  • 7X de R$ 147,03 sem juros
  • 8X de R$ 128,65 sem juros
  • 9X de R$ 114,35 sem juros
  • 10X de R$ 102,92 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Descrição do Produto

Aplicação do produto:
Chevrolet Corsa Novo de 2006 a 2012
MarcaKit Nova
Codigos de referencia93303110,93303109,93310409,94745411,90468618,93325571,90538936,93303110,93303109,93310409,94745411,90468618,93325571,90538936,441656,52054522,KIT142
Garantia3 meses
Peso6000 g
Dimensões (LxAxP)40x55x30

Kit Amortecedores com Batentes da Suspensão




  • Aplicaca-se a Tipos: Hatch / Sedan




  • Aplicaca-se a Motor: 1.0 / 1.4 / 1.8




  • Aplica-se a Modelos: Joy, Maxx, Premium, Energy




  •  




O Kit Compõe:




  • 1 Amortecedor Dianteiro Direito Original Chevrolet




  • 1 Amortecedor Dianteiro Esquerdo Original Chevrolet




  • 1 Amortecedor Traseiro Direito 52054522 (Classic / Corsa Novo) Original Chevrolet




  • 1 Amortecedor Traseiro Esquerdo 52054522 (Classic / Corsa Novo) Original Chevrolet




  • 1 Suporte do Amortecedor Dianteiro Direito Monroe Axios




  • 1 Suporte do Amortecedor Dianteiro Esquerdo Monroe Axios




  • 1 Coifa Roletada do Amortecedor Dianteiro Dereito Monroe Axios




  • 1 Coifa Roletada do Amortecedor Dianteiro Esquerdo Monroe Axios




  • 1 Coxim Batente do Amortecedor Dianteiro Direito Monroe Axios




  • 1 Coxim Batente do Amortecedor Dianteiro Esquerdo Monroe Axios




  • 1 Isolador da Coifa do Amortecedor Dianteiro Direito Jahu




  • 1 Isolador da Coifa do Amortecedor Dianteiro Esquerdo Jahu




 




  • Garantia dos Amortecedores: 2 Anos




  • Garantia dos Batentes: 3 meses




 


AMORTECEDOR, O QUE É?


   O amortecedor é um componente do sistema de suspensão dos veículos. A estabilidade, conforto e segurança ficam diretamente comprometidos se os amortecedores não estiverem atuando corretamente. Isto é verificado pela dificuldade no controle do veículo em curvas, freadas, pulos descontrolados das rodas e desgaste prematuro ou irregular dos pneus e demais componentes da suspensão. Portanto, é importante a verificação periódica dos amortecedores, bem como dos demais componentes da suspensão, sempre que o veículo passar por uma revisão.


 


COMO FUNCIONA?


   O amortecedor fica localizado na região inferior do veículo (under car), sendo um elemento de ligação entrea suspensão e a carroceria que controla os movimentos das molas fazendo com que o veículo mantenha a aderência ao solo.


 


QUANDO DEVE SER SUBSTITUÍDO?


   O desgaste natural dos amortecedores, causado pelo uso, compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão.

Assim, não corra riscos desnecessários. Aconselha-se a troca dos amortecedores sempre conforme o manual do proprietário.


FIQUE DE OLHO,CUIDADOS ESPECIAIS EM SERVIÇOS COM A SUSPENSÃO


• Ao realizar serviços de suspensão, é muito importante ficar atento para alguns cuidados simples e fáceis, mas que, se passarem despercebidos, poderão comprometer todo o trabalho e até mesmo causar grandes danos ao

veículo:

• Nunca levante ou apoie o veículo (seja com macaco, cavalete ou elevador) em ponto de apoio impróprio. A maioria dos veiculos tem partes de sua carroçaria que são próprias para servir como

ponto de apoio.

• Não usar estes pontos pode causar torção excessiva do monobloco, causando problemas como desregulagem das portas ou até trincas no pára-brisa, assim como pode ocasionar acidentes comprometendo a segurança do trabalho • Da mesma forma, jamais levante o carro pelo eixo traseiro. Muitas vezes ele não suporta o peso e acaba entortando, exigindo a sua troca.

• Na hora de fazer o reparo (seja qual for), sempre verifique o estado geral dos outros componentes da suspensão. Assim, você garante que seu serviço vai realmente resolver o problema reclamado e também poderá falar para o cliente sobre futuros consertos a serem feitos.


SEMPRE ALINHAR A DIREÇÃO


Depois de fazer qualquer serviço na suspensão, é fundamental que se faça o alinhamento do veículo.

Esse trabalho deve ser feito sempre com equipamentos e ferramentas adequadas a cada veículo, observando rigorosamente os parâmetros determinados pela montadora.

A mínima variação acaba comprometendo todo o comportamento dinâmico do veículo e consequentemente afetando a sua dirigibilidade.

Alternativas muitas vezes utilizadas para se conseguir a cambagem especificada como o alargamento dos furos de fixação do corpo do amortecedor com a manga de eixo assim como o alargamento dos furos da fixação da extremidade superior do amortecedor com a carroceria nãosão recomendadas.

Além de comprometer todo o comportamento do carro, pode comprometer a vida útil dos pneus e componentes de suspensão.


 


NADA DE ÓLEO EM BAIXO DO VEÍCULO


Nunca lubrifique o veículo por baixo com óleo de mamona ou outros produtos químicos.

Estes produtos contém agentes químicos com alto poder corrosivo, causando ressecamento em todas peças que contém borracha, como buchas, coifas, pivôs, terminais e juntas homocinéticas.


Detalhes do Produto

Departamento

Aplicação do Produto
Chevrolet Corsa Novo de 2006 a 2012

Aproveite e compre junto

Quem viu viu também

Opinião dos consumidores