Meu CadastroMeus Pedidos

Kit Cabeçote com Junta Retentor do Volante 2.0 FleX Blazer 2009 a 2011

Cód:
KIT506

De: R$ 2.046,53Por: R$ 1.406,70ou X de

Economia de R$ 639,83

Comprar

no boleto bancário (5% de desconto)

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 1.406,70
  • 2X de R$ 703,35 sem juros
  • 3X de R$ 468,90 sem juros
  • 4X de R$ 351,67 sem juros
  • 5X de R$ 281,34 sem juros
  • 6X de R$ 234,45 sem juros
  • 7X de R$ 200,95 sem juros
  • 8X de R$ 175,83 sem juros
  • 9X de R$ 156,30 sem juros
  • 10X de R$ 140,67 sem juros
Outras formas de pagamento

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Descrição do Produto

Aplicação do produto:
Chevrolet Astra de 2009 a 2011
Chevrolet Vectra de 2009 a 2012
Chevrolet Zafira de 2009 a 2012
Chevrolet S10 de 2009 a 2020
Chevrolet Blazer de 2009 a 2011
MarcaOriginal Chevrolet
Codigos de referencia94701681,93399932,24578613,KIT506
Garantia3 meses
Peso6675 g
Dimensões (LxAxP)50x17x17


Kit Cabeçote do Motor com Junta Retentor do Virebrequim



Kit Cabeçote para Motor




  • 140cv


  • 2.0 FleX


  • Sem Tuchos


  • Sem Válvulas


  • Tipo de Coletor: Aço


  • Tecnologia: Roletado



O Kit compõe:




  • 1 Cabeçote do Motor 2.0 FleX Para Coletor de Aço


  • 1 Anel Vedador Retentor Traseiro do Virabrequim 2.0 FleX


  • 1 Junta do Cabeçote [2.0] 8V Flex



 



   Os Cabeçotes Genuínos GM são produzidos pelas fábricas de motores da General Motors “Power Train”. Todos os Cabeçotes tem altíssima qualidade e equipam todos os veículos da linha Chevrolet nos quatro cantos do mundo. A montagem feita na fábrica da GM garante a qualidade do Cabeçote e seus derivados:



Carcaça de alumínio



As peças passam por aprovação de diversos pontos de controle de qualidade (“Quality Gates”) ao longo da sequência de montagem, garantindo os torques e o correto funcionamento das partes no conjunto.



Depois da fabricação, os motores parciais e os cabeçotes são embalados em plásticos anti corrosivos, em embalagens individuais, para serem armazenados, vendidos e entregues ao cliente.



 



Testes e medições do Produto



• Testes de vazamento são efetuados em 100% dos motores;

• Teste em dinamômetro simulando condições de uso severo;

• Testes diretamente no veículo no campo de provas da General Motors;

• Modernos processos de medição realizados periodicamente.



Manutenção e Cuidados:



Troque o óleo com o motor quente a cada 5.000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, se o veículo estiver sujeito a qualquer destas condições severas de uso;





• Quando a maioria dos percursos exige o uso de marcha lenta por longo tempo ou a operação contínua em baixa rotação freqüente (como o “anda e pára” do tráfego urbano).

• Quando a maioria dos percursos não exceder 6 km (percurso curto) com o motor não completamente aquecido.

• Operação freqüente em estradas de poeira, areia e trechos alagados.

• Operação freqüente como reboque de trailer ou carreta.

• Utilização como táxi, veículo de polícia ou atividade similar.

• Quando o veículo permanecer freqüentemente parado por mais de 2 dias.

• Se nenhuma das condições severas de uso ocorrer, troque o óleo a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, sempre com o motor quente.





    O filtro de óleo deve ser trocado a cada duas trocas de óleo do motor e, obrigatoriamente, na primeira troca de óleo.

Filtro de combustível deve ser substituído a cada 10.000km.

O sistema de arrefecimento do motor contém aditivo de longa duração a base de etilenoglicol com propriedades que propiciam uma proteção adequada, dificultando o congelamento, a ebulição da mistura e a corrosão.

O líquido de arrefecimento deverá ser substituído a cada 5 anos ou 150 000 km.

Na substituição do líquido de arrefecimento é necessário eliminar todo o ar do sistema durante o reabastecimento.

Antes da adição do aditivo, o sistema de arrefecimento deve estar bem limpo.



Detalhes do Produto

Aproveite e compre junto

Quem viu viu também

Opinião dos consumidores