Buscar
Meu CadastroMeus Pedidos

Pastilhas De Freio Impreza 2.0 16v /2.0 Turbo 4x4 (com Abs) (dianteiro) (sem Alarme) (sistema Akebono) /forester /legacy /2.5 SYL LC551716

Cód:
67973|LC551716

no boleto bancário (5% de desconto)

Descrição do Produto

Aplicação do produto:
Subaru IMPREZA 2.0 16v/2.0 Turbo 16v 4X4 - (Com ABS) (Dianteiro) (Sem Alarme) (Sistema Akebono) de 1997 a 2000
Subaru Legacy 2.0/2.5/2.5 4x4 - (Com ABS) (Dianteiro) (Sem Alarme) (Sistema Akebono) de 1996 a 2015
Subaru Forester 2.0 16v - (Com ABS) (Dianteiro) (Sem Alarme) (Sistema Akebono) de 1997 a 2002
MarcaSYL
Codigos de referenciaLC551716
Garantia3 meses
Peso1400 g
Dimensões (LxAxP)14x20x8
Pastilha Freio\n\n\n\nFunção: pastilhas de freio são essenciais para a frenagem do automóvel, pois, são responsáveis por 70% desse trabalho. Elas fazem rodas pararem, ao entrarem em contato com o disco de freio. É bom verificar a espessura das pastilhas a cada 5 mil quilômetros, mas recomenda-se determinar a periodicidade de troca adequada manual do veículo. Importante lembrar a substituição delas pode variar de acordo com o uso do veículo. A vida útil das pastilhas é de 25 a 35 mil quilômetros rodados, em média.\n\nEspecificações técnicas:\n Quantidade de itens na embalagem: 1\nCódigo de referência: \nCódigo do fabricante: SYL1365\nCódigo interno: 551716\n\nMarca: SYL\n\nSobre: Atendendo ao mercado nacional e internacional, a Syl Sistema de Freios produz pastilhas de freio desde 1999. Além das pastilhas, a Syl produz, sapatas, tambores, lonas e discos de freio. Sua política de qualidade preza pela satisfação dos clientes, com produtos e serviços, e rigorosos parâmetros de qualidade e constante aperfeiçoamento. É certificada com o selo ISO 9001 e ER 90, exclusivo para o mercado europeu. Atende + de 20 países e segue um modelo de produção sustentável, sem uso de amianto.

Detalhes do Produto

Departamento

Aplicação do Produto
Subaru IMPREZA de 1997 a 2000


Subaru Legacy de 1996 a 2015


Subaru Forester de 1997 a 2002

Aproveite e compre junto

Quem viu viu também

Opinião dos consumidores