MotorCabeçote do MotorCabeçote 1.0 Flex Vhc Vhce Com Válvulas + Tuchos Corsa 2009 A 2016 Peças Genuínas GM 24586071

Cabeçote 1.0 Flex Vhc Vhce Com Válvulas + Tuchos Corsa 2009 A 2016 Peças Genuínas GM 24586071

De R$ 4.849,77
-30%
R$ 3.394,84
ou em até 10x R$ 339,48 no cartão de crédito.
Quantidade
Aplicação do produto:
Chevrolet Prisma de 2008 a 2019
Chevrolet Celta de 2007 a 2016
Chevrolet Corsa Classic de 2006 a 2017
Chevrolet Corsa Novo de 2006 a 2009
Chevrolet Onix de 2013 a 2019
MarcaOriginal Chevrolet
Codigos de referencia93385863, 24586071, 24586071,
Garantia3 meses
Peso5200 g
Dimensões (LxAxP)20x45x20

Cabeçote 1.0 Flex VHC VHCE Com Válvulas e Tuchos Original Chevrolet

 

ESPECIFIÇÃO DO PRODUTO:

  • Garantia: 3 Meses
  • Valor Referente a 1 Unidade
  • Tipo: Para Balancin Roletado
  • Acompanham os Tuchos (Finos)
  • Acompanham Válvulas

 

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

  • 1 Cabeçote Montado

 

IMPORTANTE:

A Garantia da Nova Chevrolet não cobre má instalação ou mau uso do produto, recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado.

 

   Os Cabeçotes Genuínos GM são produzidos pelas fábricas de motores da General Motors “Power Train”. Todos os Cabeçotes tem altíssima qualidade e equipam todos os veículos da linha Chevrolet nos quatro cantos do mundo. A montagem feita na fábrica da GM garante a qualidade do Cabeçote e seus derivados:

  • Carcaça de alumínio
  • Molas
  • Válvulas
  • Guia de válvulas
  • Tuchos Hudráulicos (Modelo Fino)

As peças passam por aprovação de diversos pontos de controle de qualidade (“Quality Gates”) ao longo da sequência de montagem, garantindo os torques e o correto funcionamento das partes no conjunto.

Depois da fabricação, os motores parciais e os cabeçotes são embalados em plásticos anti corrosivos, em embalagens individuais, para serem armazenados, vendidos e entregues ao cliente.

 

Testes e medições do Produto

• Testes de vazamento são efetuados em 100% dos motores;
• Teste em dinamômetro simulando condições de uso severo;
• Testes diretamente no veículo no campo de provas da General Motors;
• Modernos processos de medição realizados periodicamente.

Manutenção e Cuidados:

Troque o óleo com o motor quente a cada 5.000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, se o veículo estiver sujeito a qualquer destas condições severas de uso;


• Quando a maioria dos percursos exige o uso de marcha lenta por longo tempo ou a operação contínua em baixa rotação freqüente (como o “anda e pára” do tráfego urbano).
• Quando a maioria dos percursos não exceder 6 km (percurso curto) com o motor não completamente aquecido.
• Operação freqüente em estradas de poeira, areia e trechos alagados.
• Operação freqüente como reboque de trailer ou carreta.
• Utilização como táxi, veículo de polícia ou atividade similar.
• Quando o veículo permanecer freqüentemente parado por mais de 2 dias.
• Se nenhuma das condições severas de uso ocorrer, troque o óleo a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, sempre com o motor quente.


    O filtro de óleo deve ser trocado a cada duas trocas de óleo do motor e, obrigatoriamente, na primeira troca de óleo.
Filtro de combustível deve ser substituído a cada 10.000km.
O sistema de arrefecimento do motor contém aditivo de longa duração a base de etilenoglicol com propriedades que propiciam uma proteção adequada, dificultando o congelamento, a ebulição da mistura e a corrosão.
O líquido de arrefecimento deverá ser substituído a cada 5 anos ou 150 000 km.
Na substituição do líquido de arrefecimento é necessário eliminar todo o ar do sistema durante o reabastecimento.
Antes da adição do aditivo, o sistema de arrefecimento deve estar bem limpo.


Cadastre-se e receba nosso Cupom de desconto