MotorCabeçote do MotorCabeçote Com Valvulas + Tuchos1.0 Gasolina & Alcool Corsa Novo /celta /corsa Classic Original Chevro

Cabeçote Com Valvulas + Tuchos1.0 Gasolina & Alcool Corsa Novo /celta /corsa Classic Original Chevro

Referência: 93339388
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível
Aplicação do produto:
Chevrolet Celta de 2001 a 2006
Chevrolet Corsa Classic de 1996 a 2009
Chevrolet Corsa Novo de 2004 a 2005
MarcaOriginal Chevrolet
Codigos de referencia93339388,
Garantia3 meses
Peso5200 g
Dimensões (LxAxP)20x45x20

Cabeçote [Com Valvulas e Tuchos][1.0] Gasolina & Alcool

 

   Os Cabeçotes Genuínos GM são produzidos pelas fábricas de motores da General Motors “Power Train”. Todos os Cabeçotes tem altíssima qualidade e equipam todos os veículos da linha Chevrolet nos quatro cantos do mundo. A montagem feita na fábrica da GM garante a qualidade do Cabeçote e seus derivados:

Carcaça de alumínio

Molas

Válvulas

Guia de válvulas

Tuchos Hudráulicos

 

As peças passam por aprovação de diversos pontos de controle de qualidade (“Quality Gates”) ao longo da sequência de montagem, garantindo os torques e o correto funcionamento das partes no conjunto.

Depois da fabricação, os motores parciais e os cabeçotes são embalados em plásticos anti corrosivos, em embalagens individuais, para serem armazenados, vendidos e entregues ao cliente.

 

Testes e medições do Produto

• Testes de vazamento são efetuados em 100% dos motores;
• Teste em dinamômetro simulando condições de uso severo;
• Testes diretamente no veículo no campo de provas da General Motors;
• Modernos processos de medição realizados periodicamente.

Manutenção e Cuidados:

Troque o óleo com o motor quente a cada 5.000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, se o veículo estiver sujeito a qualquer destas condições severas de uso;


• Quando a maioria dos percursos exige o uso de marcha lenta por longo tempo ou a operação contínua em baixa rotação freqüente (como o “anda e pára” do tráfego urbano).
• Quando a maioria dos percursos não exceder 6 km (percurso curto) com o motor não completamente aquecido.
• Operação freqüente em estradas de poeira, areia e trechos alagados.
• Operação freqüente como reboque de trailer ou carreta.
• Utilização como táxi, veículo de polícia ou atividade similar.
• Quando o veículo permanecer freqüentemente parado por mais de 2 dias.
• Se nenhuma das condições severas de uso ocorrer, troque o óleo a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, sempre com o motor quente.


    O filtro de óleo deve ser trocado a cada duas trocas de óleo do motor e, obrigatoriamente, na primeira troca de óleo.
Filtro de combustível deve ser substituído a cada 10.000km.
O sistema de arrefecimento do motor contém aditivo de longa duração a base de etilenoglicol com propriedades que propiciam uma proteção adequada, dificultando o congelamento, a ebulição da mistura e a corrosão.
O líquido de arrefecimento deverá ser substituído a cada 5 anos ou 150 000 km.
Na substituição do líquido de arrefecimento é necessário eliminar todo o ar do sistema durante o reabastecimento.
Antes da adição do aditivo, o sistema de arrefecimento deve estar bem limpo.


Cadastre-se e receba nosso Cupom de desconto