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Cabeçote Com Valvulas + Tuchos 1.8 Flex - Montana 2006 a 2010

Cód:
999244329|93376337

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Descrição do Produto

Aplicação do produto:
Chevrolet Montana de 2006 a 2010
Chevrolet Corsa Novo de 2006 a 2012
Chevrolet Meriva de 2006 a 2012
Chevrolet Cobalt de 2013 a 2019
Chevrolet Spin de 2013 em diante
Fiat Palio de 2006 a 2012
Fiat Idea de 2006 a 2012
Fiat Punto de 2008 a 2012
Fiat Stilo de 2006 a 2012
Fiat Doblo de 2006 a 2012
MarcaOriginal Chevrolet
Codigos de referencia93376337
Garantia3 meses
Peso5200 g
Dimensões (LxAxP)20x45x20


  • Cabeçote 1.8 FleXpower TG3 (Geração 3)


  • Com Válvulas de Admissão


  • Com Válvulas de Escape


  • Com Tuchos Hidráulicos


  • Não Acompanham os Parafusos



 



   Os Cabeçotes Genuínos GM são produzidos pelas fábricas de motores da General Motors “Power Train”. Todos os Cabeçotes tem altíssima qualidade e equipam todos os veículos da linha Chevrolet nos quatro cantos do mundo. A montagem feita na fábrica da GM garante a qualidade do Cabeçote e seus derivados:



Carcaça de alumínio




  • Molas


  • Válvulas


  • Guia de válvulas


  • Tuchos Hudráulicos



 



As peças passam por aprovação de diversos pontos de controle de qualidade (“Quality Gates”) ao longo da sequência de montagem, garantindo os torques e o correto funcionamento das partes no conjunto.



Depois da fabricação, os motores parciais e os cabeçotes são embalados em plásticos anti corrosivos, em embalagens individuais, para serem armazenados, vendidos e entregues ao cliente.



 



Testes e medições do Produto



• Testes de vazamento são efetuados em 100% dos motores;

• Teste em dinamômetro simulando condições de uso severo;

• Testes diretamente no veículo no campo de provas da General Motors;

• Modernos processos de medição realizados periodicamente.



Manutenção e Cuidados:



Troque o óleo com o motor quente a cada 5.000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, se o veículo estiver sujeito a qualquer destas condições severas de uso;





• Quando a maioria dos percursos exige o uso de marcha lenta por longo tempo ou a operação contínua em baixa rotação freqüente (como o “anda e pára” do tráfego urbano).

• Quando a maioria dos percursos não exceder 6 km (percurso curto) com o motor não completamente aquecido.

• Operação freqüente em estradas de poeira, areia e trechos alagados.

• Operação freqüente como reboque de trailer ou carreta.

• Utilização como táxi, veículo de polícia ou atividade similar.

• Quando o veículo permanecer freqüentemente parado por mais de 2 dias.

• Se nenhuma das condições severas de uso ocorrer, troque o óleo a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, sempre com o motor quente.





    O filtro de óleo deve ser trocado a cada duas trocas de óleo do motor e, obrigatoriamente, na primeira troca de óleo.

Filtro de combustível deve ser substituído a cada 10.000km.

O sistema de arrefecimento do motor contém aditivo de longa duração a base de etilenoglicol com propriedades que propiciam uma proteção adequada, dificultando o congelamento, a ebulição da mistura e a corrosão.

O líquido de arrefecimento deverá ser substituído a cada 5 anos ou 150 000 km.

Na substituição do líquido de arrefecimento é necessário eliminar todo o ar do sistema durante o reabastecimento.

Antes da adição do aditivo, o sistema de arrefecimento deve estar bem limpo.



Detalhes do Produto

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